Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ah sim, a casa dos segredos

por Lavender, em 22.09.14

Pronto gente começou o programa das pessoas, hmm que palavra uso, vá que querem dinheiro fácil. E que as raparigas são burras, ou pelo menos parecem, tal como aquelas três que andaram todas e ao mesmo tempo, com aquele rapaz, que ainda não sei o nome, que não é nada de especial.

Mas aquela que eu gosto mais, é aquela rapariguinha dos Açores, que não quer fazer nada, boa sorte com isso querida, um dia a necessidade vai falar mais alto.

Mas o mais engraçado disto, é que todos querem que os pais se sintam orgulhosos dele. Oi?? Não me parece que seja possível. 

Se eu vejo? Oh pá, sim vejo, até porque a minha irmã de 12 anos gosta de rir com aquilo. E sinceramente sinto-me super inteligente a ver e ouvir as burrices que por ali passam.

Toda a gente critica, mas todo o mundo vê, e acredito que para certas pessoas, mais velhas, que vivem sozinhas, é a única companhia que têm, e muito provavelmente aquele bocadinho de televisão alegra um pouco a vida solitária que têm.

 

publicado às 21:00


6 comentários

Imagem de perfil

De Silver a 23.09.2014 às 13:55

Queriam que os pais se sentissem orgulhosos? Porque não tirar um curso...ou nem meter os pés nesse tipo de sítios? Se a minha mãe me visse num desses programas dava-lhe uma coisinha má :|
Imagem de perfil

De Lavender a 25.09.2014 às 18:34

A minha mãe mandava me para debaixo da ponte.
Imagem de perfil

De Miguel Alexandre Pereira a 23.09.2014 às 14:57

Devo ser mesmo da minoria que crítica e não vê, mudo logo de canal. Abomino totalmente este tipo de programas, só fui "enganado" no Big Brother 1 e porque era demasiada novo...
Imagem de perfil

De Lavender a 25.09.2014 às 18:36

Eu não me lembro dos primeiros 'Big Brother', acho que os meus pais não me deixavam assistir.
Imagem de perfil

De Amora Perfumada a 24.09.2014 às 21:33

Não és a única que vê o programa. Também me gosto de rir com as calinadas deles, e quando há intriga ainda melhor!
É um programa como outro qualquer, não me sinto mais burra por assistir. Beijo*
Imagem de perfil

De Lavender a 25.09.2014 às 18:34

Até nos faz sentir bem inteligentes :)

Comentar post



About Me

foto do autor