Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Dramas de palmo e meio

por Lavender, em 09.07.18

Isto de ser pequenina tem muito que se lhe diga, e o mundo não esta preparado para nós, ou pelo menos a consideração ronda os 0.1%.

a0KxqWB_700b.jpg

Os espelhos é um dos meus dramas favoritos (NOT).

Existem casas de banho públicas que estão mesmo a gozar com a minha cara, do género "tens menos de um metro e sessenta, então fica-te pela testa". Irrita-me tanto, porque normalmente quero ver se tenho algo nos dentes, e em geral gostava de ver o meu focinho inteiro. Graças a Deus que não é em todo o lado.

Ir a lojas ver óculos de sol, põe o espelho no topo da estante (nem sei como se chama a coisa), não dá para ver nada, nada. Já me aconteceu ver se ficavam bons pela câmara do telemóvel. 

Acho que nos deviamos juntar e assinar uma petição para o ajuste de espelhos. 

 

publicado às 10:00


5 comentários

Imagem de perfil

De Maria Araújo a 11.07.2018 às 08:34

Sofro do mesmo e irritam-me os espelhos altos.
Um bom.dia.
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 11.07.2018 às 09:53

O mesmo deste lado.

E o que eu gosto daquela moda de porem os suportes para as malas no TOPO das portas das casas de banho...
Dá imenso jeito .
Imagem de perfil

De Lavender a 12.07.2018 às 20:33

Eu já nem tento... escolho o lado menos sujo do chão
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.07.2018 às 11:45

O meu pai, quando pendurava espelhos em casa, era à altura dele de forma que nem eu nem as outras mulheres da casa conseguiamos ver-nos. O meu marido faz o mesmo!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.07.2018 às 12:26

A minha Maria exigiu que os espelhos, lá em casa, estejam a dois metros de altura. E porquê? Porque, falando ela mal de toda a gente, como é apanágio de qualquer mulher, sempre que se saía com tais comentários, eu dizia-lhe: Olha, vê-te ao espelho. Daí ter ordenado a colocação dos ditos à altura referida, a fim de tornar os meus comentários perfeitamente inócuos. Vou aconselhar o monhé, os ministros e toda a geringonça a tomar a mesma medida. Assim, andando como andam com merda até ao pescoço, não a vêem.

Comentar post



About Me

foto do autor