Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Get a Room

por Lavender, em 25.08.16

Para os casais fofinhos que discutem assim na rua, ou no supermercado ou fora das paredes da sua casa, por favor controlem-se ou pelo menos não tapem a merda do caminho, porque as pessoas querem passar.

não é que não goste de assistir a uma boa peixeirada, porque gosto, mas hoje não me dava jeito, não tinha tempo para escuta-los, nem para julgar a cena na minha cabeça e decidir em que lado ficava, era cedinho, tinha que apanhar o autocarro e os fofos estavam a tapar o caminho, porque discutir de braços abertos é que é, onde já se viu discutir de forma civilizada, e na rua? nem pensar.

Sinceramente queridinha fica muito feio dizeres em alto e bom som que tu é que mandas e que vai ser como tu queres, que não queres que ele fale com a fulana x ou y, ou não queres que ele vá a determinado lugar com certos amigos, boa sorte com essa coisa de quereres controlar o teu homem, que pela lavagem de roupa suja, não é só teu...

Tudo bem que não o queiras partilhar, mas ele quer ser partilhado. por isso arranja amorzinho próprio e vai para casa. deve existir no mundo um homem que te queira, ou não , porque és escandalosa e os homens não se sentem confortáveis com isso.

E tu queridinho, essa coisa de agarres no braço da miúda e a sacudires fica feio, e se queres que ela se cale não vai ser assim, e não sei se a tua mãezinha te ensinou, mas se não ensinou eu ensino que ate tenho jeito para o ensino, nenhuma mulher gosta de ser chamada de cabra e os outros nomes feiotes que gritaste.

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:02



About Me

foto do autor