Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Hair update

por Lavender, em 30.10.16

Quando estive de férias aproveitei e fui ao dermatologista devido à minha queda, fora do normal, de cabelo. A mulher foi um bocadinho despachada para o meu gosto, mas disse que tinha quase 100% de certeza, era do stress. Qual stress mulher?

Disse-lhe que andava metida com umas ampolas da Vichy e um shampoo neutro da mesma marca, a mulher decidiu que eu precisava de uma relação mais forte, que o amor que a Vichy me estava a dar não era suficiente. 

Decidiu que umas vitaminas era o que eu estava a precisar, 2 comprimidos assim logo depois de almoçar para apimentar a coisa e o meu estômago simplesmente odiar.

Mudou-me para um shampoo jeitoso e bastante cremoso, o que é um ponto a favor, não me cheira a nada para ser sincera. By the way perguntei à mulherzinha se podia utilizar condicionador e ela fofinha disse-me que sim, que não fazia mal nenhum e eu estava capaz de beija-la, até porque já estava cansada que o meu cabelo não estivesse sedoso. 

Tirou-me as ampolas da Vichy e receitou-me um spray maligno, cheira mal minhas amigas. Meu Deus acabo eu de lavar o meu rico cabelo, seco e tal e depois deito aquela bosta para andar com aquele mau cheiro. Puff que desilusion! 

E resultados? Pois temos que esperar três meses que isto não é do dia para a noite. Logo eu que adoro esperar, mas já não me cai montes de cabelos, só montinhos. 

9802_812024025510142_3405333048534001913_n.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:54



About Me

foto do autor